sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

movie and music


 Ontem eu estava vendo de novo o filme "Herbie meu fusquinha turbinado" que ta repitindo milhões de vezes na disney quem viu?
O filme tem como protagonista nada menos que Lindsay lohan, e é super incrivel, pois o Herbie é super fofo e gracinha. Enfim, na vigésima vez que eu vi eu não pude deixar de reparar na trilha sonora do filme, é uma lista incrivel.
Tem músicas lindas, perfeitas que tem super haver om tudo também, eu baixei todas e nenhuma é ruim! Pode acreditar. 




01. Lindsay Lohan - First
02. Mark McGrath - Getcha Back
03. Aly & A.J. - Walking On Sunshine
04. Caleigh Peters - Fun Fun Fun
05. Pilot - Magic
06. Josh Gracin - Working For The Weekend
07. The Donnas - Roll On Down The Highway
08. The Mooney Suzuki - Born To Be Wild
09. Ingram Hill - More Than A Feeling
10. Rooney - Metal Guru
11. Josh Kelly - You Are The Woman
12. Lionel Richie - Hello
13. Mavin - Welcome To My World
14. The Blacksmoke Organisation - Herbie (Fully Loaded Remix)
15. The Blacksmoke Organisation - Herbie vs. Nascar
16. Van Halen - Jump (Bônus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! :D