sábado, 16 de janeiro de 2010

Filme e terror


Ontem eu estava vendo premonição no SBT quem viu? e já tinha visto mais só agora eu fui reparar no terror, quer dizer: qual o diferencial do premonição pros outros filmes de terror? SIMMPLEX como diria minha vó nos outros filmes apavorantes eles ficam adiando a dor e o susto com aquelas musicas TANANAM e que nunca acontece nada e quando acontece só faltava uma placa escrito: "contagem regressiva para o panico" e no premonição eles cortam essa demora que ocupa 60% dos filmes e vai direto pro PAN e acaba sendo mais assustador do que aqueles que a músiquinha vai do devegar ao rapido até o tcharam! Quem nunca reparou assista outras mil vezes ok. Tampei os olhos na maior parte do filme e o final deu muito panico. INNNNNDICO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! :D