sábado, 23 de janeiro de 2010

Cegos e ingênuos

Quem é a pessoa que ainda duvida do romance Robsten?
Geeeente, fala sério! Robsten é evidente! Não há duvidas, e eles continuam fingindo serem apenas "companheiros de cena" quem dera eu ser a companheira de cena do Rob. Eles ficaram juntos nas gravações de lua nova e agora, nas gravações de eclipse. Não resta dúvidas e só eles acreditam na própria mentira.

O MAIS QUE EVIDENTE ROMANCE ROOOOBSTEN !

Um comentário:

  1. Ah mas isso pode ser só pra dar audiência! Sabe como é a mídia hj em dia... A galera inventa altas histórias e romances só pra ganhar dinheiro em cima disso! Como foi o caso da Susan Boyle! Não q eu não goste dela, pelo contrário, acho q ela tem uma voz mt linda , mas ela alcançou a fama enganando todo mundo, fingindo q era apenas uma desconhecida q morava nu final du mundo! Mas eu não condeno ela nnaum.... Naum importa como ela alcançou a fama! O que importa é ke ela tem um Dom dado por Deus pq akela voz dela é um arraso!! Pois é meninas! É isso q eu acho! Bjinhu ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! :D