sábado, 27 de fevereiro de 2010

Antes de tudo: TUDO

Ok, paciencia com os menos inteligentes! falando nisso, algumas pessoas ninguem deve ter ouvido falar da "maniaca do edu"! Pois é, essa tal ai rasgou o braço com o seguinte: EDU e usou o twiterrando para divulgar KASOKAOSA'  COME ON!
 
Ela poderia ter se livrado de todos acharem que ela é louca simplismente falando " ah gente, fala serio, esse não é o meu braço, né "
MAS NÃO! ela tinha que mostrar que não tem noção e publicou uma outra foto, achando que tá arrasando.

 


CONCLUSÃO: se eu fosse "EDU" teria medo de você.

3 comentários:

  1. Aff q ridículo.... "Se eu fosse o Edu teria medo de vc" [2]

    ResponderExcluir
  2. tendo medo de pessoas assim! TENSO.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não tem mesmo noção das coisas...

    Meu blog:
    http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! :D