segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alguém mais reparou que quanto mais sem sentido, mais é facinante? quer dizer, mostraram um video de socos em camera lenta em um programa que eu não lembro e aquilo me causou facinio, nem faz sentido mais faz sentido, será que isso faz sentido? SAKOKASOAS essa imagem me ipnotizou, acho que eu ainda tenho mente de menina de cinco anos que adora ver cores fortes. OSAKOASKOSAK ah é tão lindo que eu fico parada olhando e nos dias de hoje eu nunca iria reparar essa loucura vermelho-sangue. No dia a dia aparecem coisas que se fossem em camera lenta ficariam muuito mais interessantes, como o proprio beijo, eu já senti que um beijo fosse em camera lenta, foi unico mais eu senti! isso não se chama loucura se chama amor, *_* mas não desanimem, eu não vou falar sobre minha linda e triste história de amor maçante e pouco interessante OSAKOASKSAO só to falando que um mundo em camera lenta seria um mundo de mais valores, cada sorriso, cada lágrima e cada olhar significariam bem mais do que na velocidade de mineirinho: lento lerdo e por incrivel que pareça atrasado! -ironia.

Dê mais valor á um vidro quebrando, um beijo, um sorriso, um carinho e até as catástrofes de 2009 - esqueça a ultima parte, não soou nada bem e vão querer acabar com meu blog porque eu ando escrevendo coisas como "desmate, atire em pessoas e veja beleza nas geleiras desabando! " OSAKSAOKAS
seja feliz, e seja mais carinhosa(o) meu bem! OSKAOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! :D