domingo, 3 de janeiro de 2010

Quem viu 101 e 102 dalmatas hoje na disney? morri de tristeza a cada cena *-*
Tenho que confessar que se tem uma coisa que me parte o coração é ver cães na rua, aqueles que estão sendo maltrados, os que estão com fome, na chuva ou com feridas. Um dia minha mãe me disse que quando eu tinhas uns cinco anos pegava os cachorros de rua e escondia no meu quarto, guarda roupa, casinha de bonecas, pu seja, escondia eles de alguma forma! E se eu pudesse eu pegaria todos que eu encontrasse eu guardaria no meu bolso! E quem nunca teve a vontade de pegar aquele pobre cãozinho na rua pra cuidar? Ninguém pode ser tão frio.. ou pode?
Um dia eu vou ter uma casa só pra cachorros mas isso ia ajudar só alguns! Mas pelo menos alguns estarão a salvo! Mas como alguém com um mínimo sentimentos pode fazer mal á esses bichinhos fofinhos e perfeitinhos que são os cachorrinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! :D