quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Finzinho de férias

Er gente, quando está terminando as aulas só queremos férias e férias e férias e quando elas finalmente chegam entra o TÉEEDIO mortal, que inferno. Aquele calor horrivel, em casa, de filme pra pc de pc pra filme e no finalzinho ainda dá um gostinho de quero mais quem entende né?
Tem milhões de pessoas que ainda querem voltar as aulas mas na primeira semana você quer férias. E que venham as férias de carnaval e o tédio recomeça. Afinal o que nós, estudantes queremos? estudar ou férias? OKSAOSKOKSAO ninguem entende, só sei que nesse finalzinho de sol da tarde eu quero mesmo é que cheguem as aulas, mesmo eu mudando de opinião quando começarem. E quando começarem eu vou querer férias e elas vão vir.  
"O bom das aulas é que você verá seus amigos novamente, o ruim: verá também seus professores. O bom das férias é que você não verá seus professores, o ruim: não verá seus amigos."
QUEM ENTENDE.

Um comentário:

  1. hAhahUAhauHAU Adorei o post!! Isso aí é mttt verdade! Tpw a minha situação é a seguinte: a gent espera a vida toda pra chegar no 3º ano e acabar logo o colégio! Aí qndo a gent chega lá a gent sente dfalta dos tempos do colégio, dos encontros diários com os amigos de sala, dos passeios, das bagunças.... Ai q saudade do colégio... *.*D... Tpw a gent nunca tá satisfeito com o que tem e só damos valor às coisas que nós não temos! Mas é assim mesmo !! Meninoas adorei o blog de vcs e vou add o link desse blog no meu blog,bleza? Bjinho ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! :D