segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

# FÉRIAS

EMOÇÃO descontrolada com as férias, viagens, festas e tudo que há de melhor no fim do ano. Depois do natal e ano novo já é hora de pensar em viagem.
Muitas de vocês vão viajar, já outras vão ficar em casa! E ninguém merece ficar dentro de um carro ou ônibus mais de 1hr sem nada pra fazer!
Então vou começar com música, eu sei que você não aguenta mais aquelas musicas antigas do seu mp4 e por isso reservei umas dicas pra vocês nessas férias.



Meg & Dia é uma banda americana classificada com Rock Indie formada em 2004.A banda foi formada inicialmente pelas Irmãs Meg e Dia Frampton. Hoje, também fazem parte Nicholas Price, Jonathan e Carlo Gimenez.
















Band of Skulls foi uma banda punk Angeles formada em 1977 e, posteriormente reformada em 2000. Seu último show foi em Corona, Califórnia em 2006.Eles tiveram diversas formações, com apenas um membro consistente, o vocalista Steven William "Billy Bones"


















Lykee Li é uma cantora sueca que tem como o estilo o indie rock. Em 2009, a cantora teve uma música na trilha sonora do filme de grande sucesso New Moon (Lua Nova), que se chama "Possibility" e se encaixa com o personagem principal da trama.





LENDO ...
Não posso deixar de postar sobre livros, é claro! E pra quem gosta mesmo é de ler, vai aí algumas dicas ..

  • "A saga crepúsculo: Crepúsculo, Lua nova, Eclipe e Amanhecer"
  • "A menina que roubava livros"
  • "Coisas que toda garota deve saber"
  • "Três metros acima do céu"
  • "Em busca do amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! :D