quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ah se tu soubesse

Toda noite vou dormir pensando em ti! Na esperança de sonhar contigo outra vez.. Que quando acordo a primeira coisa que me vem em mente é você e a única coisa que eu desejo é a tua presença; ah se tu soubesses que o meu sorriso precisa do teu pra poder existir; que as minhas lágrimas só vem á tona quando fico sem te ver.. que meu coração precisa de ti pra pulsar; que os meus melhores dias passei ao teu lado e as lembranças mais inesquecíveis foi você quem proporcionou.. ah se tu soubesses que penso em você 24 horas por dia, que por mais que eu tente nao te esqueço por um segundo sequer e quando me perco de ti te encontro até nas coisas mais simples.. ah se tu soubesses que o meu dia só existe porque você existe dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! :D